Cases estrangeiros

A Corvus é uma empresa de recuperação de HD reconhecida no mercado graças a sua capacidade de recuperar HD em situação crítica e com alta complexidade. Prova do seu know-how é que, ao longo dos 8 anos atuando com recuperação de dados, a Corvus já atendeu pessoas e empresas de outros países, além do Brasil. Confira abaixo alguns desses cases estrangeiros de recuperação de dados:

Case americano

Após ter tentado recuperar um HD de missão crítica com diversos fornecedores e prestadores de serviço diferentes, uma empresa americana, que tem uma subsidiária brasileira que é cliente da Corvus, emitiu seu HD via Sedex para que a Corvus atendesse. Além de desempenhar a recuperação completa do HD, a Corvus foi reconhecida e recebeu indicações de outras empresas dos EUA, que são atendidas até hoje.

Case coreano:

Uma pessoa física na Coreia precisava recuperar um HD que possuia dados de extrema importância. Mesmo estando próximo de diversos fabricantes de peças e equipamentos que ficam na Ásia, essa pessoa não encontrou no mercado de reposição o que seria necessário para recuperar o HD. A Corvus foi convocada para a missão e efetuou a recuperação de HD em tempo récorde, despachou o HD via Sedex e deixou satisfeito um cliente do outro lado do planeta!

Você encontra-se em outro lugar do Brasil ou do mundo? A Corvus pode lhe ajudar na recuperação de HD! Basta entrar em contato que nós recebemos o seu HD, efetuamos a recuperação e o despachamos através de Sedex. Dentro de poucos dias, seu HD está recuperado e em mãos.

[gravityform id=”4″ name=”Formulário de contato – Horizontal” title=”false” description=”false” ajax=”true”]